Cover X Autoral – O que é mais importante?

Cover X Autoral – O que é mais importante?

7 de maio de 2018 725 Por jull Cohen

maxresdefault

 

Sempre me pergunto: – “Devemos nos entregar de vez e viver de cover pra ganhar Views, ou ser homem, criar algo e meter a cara atrás de alguma mudança no movimento?

“Não é de hoje que o Rock está passando por dificuldades no “Mainstreen” nacional. A internet possibilitou aqueles que não tinham voz em suas composições, mas, de também dar voz a aqueles que nunca lutaram por isso e vem se destacando por fazer “Covers Mirabolantes”, para uma geração que tem mais interesse em uma cópia virtuosa, que uma criação inteligente! Nosso cenário está repleto de bandas de alto nível, esperando apenas uma oportunidade para entrar na cena de vez e colocar o mínimo de cultura musical, nessa país fudido de cultura, que cultua bunda e futilidade!

Será que um dia, teremos uma reviravolta na música, ou estamos fudidos e teremos que aceitar isso, vivendo compondo e nunca vistos? O cover é culpado também pela falta de atitude de muitos? Só culpar movimentos que não agregam nada, é a solução para uma reviravolta? São muitas perguntas, mas o movimento do Rock, tem uma culpa relevante nesse Kaos! Os grandes não ligam para dar espaço ao novo, e tão pouco apoiam o ressurgimento de um novo movimento. Para eles, o like vale mais que um futuro musical, bando de chorões, bunda moles!

Minha resenha em meu canal sobre o tema:

https://www.youtube.com/watch?v=bW67X6hVLd8

Abraço a todos e vamos derrubar os lixos sonoros do atual mercado, com atitude, porra!

Jull Cohen

Guitarrista e Produtor da Mickey Pad